Política de Entrega

Realizamos entregas em todo o Brasil. O prazo de entrega pode variar de acordo com o pedido, regiāo da entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete será simulado no ato da compra.

Política de Entrega

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a NORSUL COMÉRCIO DE FIOS E CABOS ESPECIAIS E MÁQUINAS LTDA disponibiliza atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. A central de atendimento por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  1. Pelos telefones: (11) 2688-4160(11) 2894-6862, de segunda a sexta das 08h00 às 17:30;
  2. Por correspondência endereçada à NORSUL COMÉRCIO DE FIOS E CABOS ESPECIAIS E MÁQUINAS LTDA sediada na Rua Ática, 433, Bairro: Jardim Brasil, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, CEP: 04634-041, sempre acompanhada das informações de contato do cliente, para que possamos finalizar o atendimento.

  3. Por e-mail: contato@norsulcabos.com.br ou licitações@norsulcabos.com.br

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a NORSUL COMÉRCIO DE FIOS E CABOS ESPECIAIS E MÁQUINAS LTDA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes).

Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a NORSUL COMÉRCIO DE FIOS E CABOS ESPECIAIS E MÁQUINAS LTDA informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Horário de entrega e agendamento

A NORSUL COMÉRCIO DE FIOS E CABOS ESPECIAIS E MÁQUINAS LTDA efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:30, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

Valor do Frete

O frete da entrega dos produtos será determinado no ato da compra e discriminado no pedido e Nota Fiscal.

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (1) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (2) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (3) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (4) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a central de atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso confirmado por nosso atendimento o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca /devolução.

Tentativas de entrega

A NORSUL COMÉRCIO DE FIOS E CABOS ESPECIAIS E MÁQUINAS LTDA entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível, realizará a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, os mesmos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá após análise do departamento de vendas.